Criação
:s
Minhas Lagrimas rolaram, por muito e muito tempo, pensando em só um alguém. As lembranças mais lindas, ás vezes nos assombram e nos fazem querer esquecer, mas se pararmos pra pensar, pra que esquecer um sentimento que foi bom? Lembranças que nos fazem sorrir? Um dia, depois de tanto cair, percebemos que não precisamos passar uma borracha em nosso passado para sermos felizes, precisamos aprender á lidar com ele de forma calma e centrada, buscando nossa paz em algo que não nos faça esquecer, mas nos faça mudar o foco, e mudar nossa direção. Não devemos viver em busca da felicidade, porque ela existe nos mínimos detalhes da vida, só que perdemos tempo demais tentando matar coisas que na verdade nos proporcionaram grandes momentos de alegria e prazer. Você só tem que enxergar o que realmente valeu á pena!
Prólogo - Mal percebi minha vida passando e quando paro pra pensar, ainda não vivi nada!
Capítulo 1- conto de fadas?
No meu quarto escuro, deitada na rede da varanda, olhando as estrelas. Sempre desejei fazer um desejo á elas, poder expressar a minha solidão, a minha vontade de mudar, mas nunca pude, na verdade nunca me apeguei a ninguém, sempre tive medo... Meu nome é Rebecca, tenho 17 anos e vivo numa cidade pequena em Los Angeles, moro com meu pai e meus irmãos.
Meus pais se separaram quando eu tinha apenas 13 anos, minha mãe se casou novamente e foi morar longe de mim, quem me vê, não consegue enxergar como é difícil passar por essa faze da adolescência sem o carinho e atenção da sua mãe, bom, eu já estou acostumada, mas sempre vou sentir falta daquela influência feminina que toda menina admira.
As férias de verão estavam acabando, e eu ia começar o ultimo ano na escola, estava animada, não agüentava mais aquilo, as mesmas pessoas, falsidade, brigas, o pior que por mais insignificante que fosse a minha presença, sempre me envolviam nessas coisas, e meu nome sempre estava na boca do povo...
Primeiro dia de aula, não conseguia encontrar