Crianças abandonada no brasil:um problema social ou politico
Serviço SOCIAL
Margarida maria pereira souza
Crack – a droga da morte
CRATEÚS-MG
2012
mARGARIDA MARIA PEREIRA SOUZA
Crack – a droga da morte
Trabalho apresentado ao Curso Serviço Social da UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, para as disciplinas de Antropologia, Psicologia Geral, Fundamentos Históricos, Teórico e Metodológicos do Serviço Social I, Formação Social Política e Econômica do Brasil.
Prof.
2012
Sumário
1 INTRODUÇÃO..................................................................................................3
2 DESENVOLVIMENTO......................................................................................4
3 CONCLUSÃO...................................................................................................7
4 REFÊNCIAS.....................................................................................................8
1 Introdução
O presente trabalho apresentará, um dos assuntos mais importantes e delicados da sociedade brasileira. O crack é hoje uma das drogas mais temidas e consumidas no Brasil. Este assunto é de extrema importância, pois além de envolver as pessoas dependentes dessa droga, ela acaba envolvendo também a família, amigos do indivíduo e de uma maneira geral toda a comunidade. O trabalho aborda assuntos críticos ao tema mencionado; apontando causas, efeitos, consequências e soluções para o tema.
2 DESENVOLVIMENTO
2.1 Crack – A droga da morte Hoje, um dos assuntos mais abordados que engloba a sociedade é o tão temido consumo do crack, que afeta tanto a população urbana quanto a rural, envolvendo mullheres, homens, adolescentes e crianças que acabam com sua vida e juventude em um caminho quase sempre sem retorno. O crack é uma das drogas mais consumidas e que tem causado grandes problemas em todo o mundo, devido às consequências de seu uso. Os