criando uma empresa
Vivemos em uma sociedade pacífica porem não muito segura. Buscamos de varias formas o conforto e segurança para nossa família, mas nem sempre podemos confiar somente naquilo que nos é proposto pelo governo (refiro-me à segurança pública).
De inicio buscarei atender pequenas empresas, assim terei um gasto não muito alto, comprando alguns veículos para minha frota, frota essa que constará com motos e também alguns carros, além de guardas armados para uma maior segurança. Ambos passando por perícia para que possa ser comprovada sua aptidão para a função exigida. Os clientes também poderão optar por substituir frequentes patrulhas, por câmeras de vídeo, podendo assim manter seu patrimônio sob proteção durante 24 horas ao dia. Após um período ainda não determinado farei um levantamento de valores para observar minhas despesas e meus lucros, podendo assim deixar de atender tão somente um grupo de empresas de pequeno porte, passando a atender também empresas de médio e grande porte, não deixando de cuidar de suas residências.
Acredito que por se tratar de uma empresa que busque não eliminar o problema de segurança, mas amenizar o efeito gerado pela violência obterei sucesso com essa minha empresa, pois os clientes por mim atendidos estarão confiando a segurança de seus bens e entes queridos não à uma empresa qualquer de segurança, mas à uma empresa que além de buscar a diferença no mercado de trabalho, também busca a satisfação e o conforto de seus contratantes.
Fonte: IBGE
Vemos acima um exemplo de como é considerada a taxa de aumento de crimes. Fica visível a necessidade extrema de segurança privada em nosso país.