CRIA O DE UMA EMPRESA FUND
Rodrigo David Moreno – 2º G.Q 041 U
Arnaldo Sales
Vanderlei Leite
SÃO PAULO 2005 Nome da Empresa
Sede
Ramo Industrial
Segmento
Atuação
Produtos
Missão
Filosofia
Política da Qualidade
Histórico
Etapas de fabricação
Investimentos/ Lucratividade
Organograma
Funções objetivas
Funções subjetivas
Principais Características
Gráfico de Pareto
Ferramenta GUTI
Iremos nesse trabalho, abordar um plano empreendedor na íntegra... Analisaremos preços, cotações; definiremos ações e planejamentos estratégicos para como lançar um produto no mercado, porém com certas inovações e ajustes. Falaremos sobre nossos concorrências (concorrente direto) e vantagens; além das garantias que proporcionaremos aos nossos clientes.
Visando atender de forma satisfatória as necessidades de nossos clientes, estaremos lançando um plano interno inovar o mercado dos plásticos.
Estaremos expondo nas próximas linhas as estratégias de venda, o público alvo, além das promoções e vendas para atingir nossas expectativas em relação aos nossos clientes.
A implantação desse Plano será acompanhado de perto por profissionais gabaritados na área de Marketing em nossa empresa, na região de São José dos Campos. Após concluído estudaremos `as ações tomadas, objetivando o crescimento planejado das operações da Cia.
I.Introdução
Fomos recentemente honrados por alguns dos meus clientes ao me perguntarem como eu daria início à esse planejamento em uma companhia nova de plásticos, que fosse minha. Estamos certos, que existam muitos textos acadêmicos com riqueza de detalhes sobre como ser bem sucedido no mercado de serviço de rádio chamada. A maioria deles seria superior a qualquer coisa que eu colocasse nessas poucas páginas, especialmente em uma semana. Esperamos, entretanto, que as idéias a seguir sejam úteis para um começo rápido na