cri cri
Vidas diferentes se passam por mim, sonhos diferentes, medos iguais
Duvidas iguais
Somos todos banais
Estou a ponto de ser escaldado
Derretido pela luz que eu desejo
Luz negra
Somos todos estranhos conhecidos
Temos o mesmo sague
Seu toque me arrepia
Eis a sombra que me atormenta
Olhares focados a uma direçao como uma ilusão
Tudo errado, tudo lindo
Tudo nosso
Mas nao queremos
Mais uma vez o pensamento me consome
E vem você com a luz me seduz
Agora somos diferentesAcredite sempre no amor: Não fomos feitos para a solidão.Se você está sofrendo por amor, está com a pessoa errada ou amando de uma forma ruim para você. Caso tenha se separado, curta a dor, mas se abra para outro amor.
Aceite o ritmo do amor: Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, ninguém está sempre no auge da paixão.Cobrar de si e do outro viver nas nuvens é o começo de muita frustração.
Muitas pessoas formam um casal pensando que vão iniciar uma grande brincadeira cujo objetivo maior é o prazer. A experiência mostra que eles que pensam apenas no gozo são os que mais sofrem numa relação. Depois de algum tempo, vêm as insatisfações, as frustrações, as cobranças, a rotina e o tédio. A pessoa se sente como um peixe no anzol: tentou comer a minhoca e acabou virando comida de pescador!
Quando duas pessoas desejam se unir, devem criar um espaço no qual possam desenvolver a capacidade de viver a dois, buscar soluções criativas à medida que os obstáculos aparecem e aprendem a desfrutar todas as formas de viver com amor.
Após a grande libertação sexual dos anos 60 e 70, ficou fácil para as pessoas se encontrar e ter relacionamentos ocasionais, em que aliviam as tensões, conhecem gente diferente e gozam de momentos agradáveis. Mas, ao mesmo tempo, cada vez mais, elas sofrem com a "ressaca sexual" - aquela sensação de vazio, culpa e insatisfação que acompanha tais relacionamentos.
A pessoa acorda de manhã e se pergunta: "Meu