Copa do mundo
2012
1. Introdução
Neste trabalho falaremos dos investimentos para a copa do mundo no Brasil, será realizada no ano de 2014. Bem como será abordado os pontos negativos e positivos do impacto que trará a realização desse evento de grande importância para o mundo todo.
Será abordado quando cada estado planejou investir para a realização desse evento, falaremos também da boa fase que se tem para investimento no mercado da construção civil que com toda essa demanda que está crescendo cada vez mais e ser bem sucedido nessa com a empresa que será criada.
2. Copa do mundo seus impactos e oportunidades para o Brasil Primeiramente poder estar falando deste assunto, devemos demostrar por meio de um estudo de caso que aborde sobre a realização de grandes eventos bem como copa do mundo que será realizada em 2014 no Brasil. A promoção de grandes eventos esportivos tem sido uma estratégia de diversos países para a atração de investimentos e de atenção internacional. Os benefícios econômicos desses eventos retratam um argumento utilizado para justificar o esforço e o gasto público para sediar tais eventos.
Neste tralho abordaremos o caso da Copa do Mundo de 2014 (Copa-2014) que será realizada no Brasil que representa outro grande evento esportivo programado para o Brasil. Na sua preparação, uma série de obras de infraestrutura, reformas e construção de estádios estão sendo programadas. Em meados de 2009 as 12 cidades sede da Copa, que abrigarão jogos da competição, foram escolhidas: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Recife (PE) e Salvador (BA). Além das 12 cidades escolhidas, participaram da disputa Rio Branco (AC), Belém (PA), Maceió (AL), Goiânia (GO), Florianópolis (SC) e Campo Grande (MS).
Com este evento claro que o Brasil poderá ter uma grande visibilidade com a promoção dos