copa do mundo e valores humanos
ENSINO FUNDAMENTAL II - 8ª ANO
João Vitor Savaris
Copa Do Mundo
&
Valores Humanos
Componente curricular: Ensino Religioso Educador (a): Vera
Campos Novos 16/06/2014
INTRODUÇAO
com este trabalho vou mostrar um pouco sobre o que a copa do mundo traz de aspectos bons e ruins , seus benefícos e malificios seus gastos e investimentos e acima de tudo o como é bom ser brasileiro.
FUTEBOL NA COPA DO MUNDO -2014
Nós brasileiros somos apaixonado por futebol, e em ano de Copa do mundo, essa paixão torna-se ainda mais forte nos corações verde-amarelos. A população respira futebol nas ruas, nas lojas, nas escolas, enfim, em todos os ambientes. Tendo em vista estes aspectos, que exercem grande força sobre os adolescentes justifica-se o desenvolvimento deste projeto. Neste período de Copa do mundo é possível aproveitar esse evento para enriquecer as aulas, conhecer e saber um pouco mais dos estados brasileiros e dos países participantes.
Outubro de 2007, a FIFA anunciou que a sede da Copa do Mundo de 2014 seria o Brasil para a alegria de uns e tristeza de outros.
Além de vontade, estudos aprofundados para que as obras realizadas não cause nenhum prejuízo para a população e nem ao meio ambiente.
Serão gastos mais de R$ 22 bilhões em infraestrutura, além dos 11 bilhões que serão injetados na economia brasileira, gerando em torno de 3,63 milhões de empregos.
Quando um país se propõe a ser sede de uma Copa do Mundo, arcará com altos investimentos que poderiam ser utilizados na saúde, educação, moradia, segurança, entre outros problemas que afetam o funcionamento e a estrutura de um país.
Benefícios Painéis fotovoltaicos na cobertura
pode-se aproveitar a cobertura dos estádios para gerar, entregar e comercializar a energia elétrica, por fim gerando