Convite Formatura
Como diria Drummond: “Gastei uma hora pensando em verso que a pena não quer escrever [...] mas a poesia deste momento inunda minha vida inteira”.
É chegada a hora que “o poeta pena e o pano cai” e, nesse final-começo, tenho a imensa satisfação de olhar pra trás e ver todos aqueles que, por seus méritos, contribuíram para a realização deste espetáculo. A vocês meus sinceros agradecimentos:
Meu Senhor e meu Deus, meu Pai, meu Amigo, Deus Amor e Misericórdia, que por tantas vezes colocou-me no colo e guiou-me por esse caminho, sempre firme na fé. Minha eterna gratidão.
Mamãe, Papai, obrigado por me ensinarem, de um jeito especial, a ser muito mais forte e corajoso que eu acreditasse ser. Aos meus avós que, com tanta sabedoria e exemplo diário, me mostraram que, acima de tudo, é preciso ter humildade e simplicidade para ir em frente. Às minhas madrinhas, exemplos de superação e que muito me incentivou e me deu coragem pra chegar ao fim.
À família que Deus me permitiu escolher, amigos, meus verdadeiros companheiros de fé e, porque não, de madrugadas, agradeço a vocês por tolerarem minhas ausências e pelo constante apoio em minha caminhada.
Meus sinceros agradecimentos a todos. E como “treino é treino, jogo é jogo” conto com todos vocês nesta última jornada: o Espetáculo da Vida!
“De um lado a poesia, o verbo, a saudade. Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar ao fim. E o fim é belo e incerto...”.
O Teatro Mágico.