Controle de Processos
Alunos:
Matheus Augusto Braga.................RA 004201400689
Nathalia Silva de Oliveira...............RA 004201401359
Priscila Tereza Duarte Pereira.........RA:004201400582
Rodrigo Oddy Camargo......................RA 004201401394
Professor :
Osmar
Controle de Processos.
É o método que determina o que está sendo realizado para estabelecer as medidas corretivas necessárias, para evitar desvios na implementação de um plano de ação.
Como o controle, implica a existência de metas e planos, sem ele nenhum administrador pode controlá-los. Num controle do Processo não pode-se medir se seus subordinados estão operando na forma desejada, a menos que exista um panejamento, seja no curto, médio ou longo prazo.
Geralmente, os Planos de Ações mais claros , completos, coordenados e com maior o período onde eles são compreendidos, são aqueles que obtém um maior e mais completo resultado. Um administrador pode estudar os planos anteriores, para ver onde e como falhou, para descobrir o que aconteceu e porquê, e tomar medidas para evitar a recorrência de erros. Existem elementos importantes para o controle de processos, sendo eles: Relacionamento Planejado, Medição, Identificação de Desvios e Estabelecer medidas Corretivas.A importância do Controle de Processos é vital, já que estabelece medidas para corrigir as atividades, de modo que os planos sejam alcançados com sucesso,nele se determina e rapidamente se analisa as causas que podem ocasionar desvios, de modo que não volte a acontecer no futuro, além de reduzir custos e economizar tempo, evitando as falhas.
A sua aplicação afeta diretamente a racionalização da gestão e, consequentemente, o alcanço da produtividade de todos os recursos da empresa.
Um dos principais objetivos para a utilização de um Controle de Processo visa marcar um padrão, que pode ser definida como uma unidade de medida , que serve como um modelo, ou guia de padrão baseado em que o