Contrato imobiliário
Proponente comprador Eu Fabiana, endereço condomínio jardim Botânico, Brasília-DF, RG MG-105, CPF 051., estado civil solteira, funcionária Pública, declaro para os devidos fins legais que é de meu interesse adquirir o imóvel abaixo especificado, que me foi oferecido pelo corretor de imóveis Alberto Horowitz, CRECIxxx, nas seguintes condições:
Descrição do Imóvel - Lote correspondente a Residencial ........................................... xxxxx. m², de propriedade da .... Brasileiro, Solteiro, empresário, portador da identidade num. ..............SSP DF e CPF num. ............ residente nesta capital..................................., sediada ................................Brasília - DF – Brasil, CEP ......, cujo CPF é ....................., .
Descrição da Proposta - Sinal de R$ 10.000,00 (Dez Mil Reais) pagos no ato da assinatura deste instrumento, prestados como entrada e início de pagamento visando a aceitação desta proposta, montante que poderá ser devolvido integralmente na hipótese de ocorrência de motivo de força maior que impeça a concretização do presente negócio jurídico, ressalvadas as hipóteses dispostas no Código Civil Brasileiro acerca de arras convencionais.
- Pagamento de R$ 00.000,00 (..... Mil Reais) por meio de transferência eletrônica Bancária ou outro meio acordado entre as partes, para a conta corrente do proprietário do lote supracitado por meio de transferência eletrônica bancária.
- Obrigação do compradora Fabiana - Assumir integralmente as despesas com transferência taxas e escrituras referentes a transferência do imóvel..................todos os débitos anteriores e posteriores de IPTU, impostos taxas e etc deste imóvel junto ao Município, cujo montante passará a ser de responsabilidade do comprador de apurar e liquidá-lo integralmente bem como de transferi-lo para o seu nome Junto ao GDF.
- Obrigação do vendedor BDC