Contrato de Locação a Hospede
LOCADOR:
EU, ...................., PORTADOR DO RG .................INSCRITO SOB O CPF:...................., FIRMO NESTE PRESENTE MOMENTO O CONTRATO DE HOSPEDAGEM REFERENTE AO QUARTO NA RUA: PEIRÓPOLIS Nº 328 APTO 54
HÓSPEDE:
........................., PORTADOR DO ................INCRITO SOB O ....................., ESTOU CIENTE DE TODAS AS CLAUSULAS ABAIXO E CIENTE DE MINHA RESPONSABILIDADE PERANTE A ESTE CONTRATO DE HOESPEDAGEM E ACEITO E ESTOU DE ACORDO COM O MESMO.
CLAÚSULA PRIMEIRA: O LOCADOR é legítimo possuir do imóvel, tipo apartamento situado no endereço informado acima, e o cede para uso exclusivo do HÓSPEDE.
CLÁUSULA SEGUNDA: O prazo de hospedagem é do período de 6 meses (seis) meses, iniciando-se no dia 02/12/2013 e finando-se impreterivelmente até as 12:00 horas do dia 01/06/2014, ocasião em que deverá estar desocupado, livre de coisas e pessoas. O HÓSPEDE declara neste momento, ciente de sua obrigação e autoriza, desde já, a retirada de qualquer pertence seu após esta data. A presente clausula terá aplicação imediata no caso de inadimplência.
CLÁUSULA TERCEIRA: O valor mensal da locação é de R$ 600,00 por mês liquido, incluindo despesas de aluguel e IPTU que deverá ser pago impreterivelmente todo dia 01 de cada mês, vencendo-se a primeira nesta mesma data, sendo despesas de água e luz e demais custos, separados e dividas em parte iguais.
PARÁGRAFO PRIMEIRO: Todo e qualquer pagamento deverá ser efetuado diretamente ao LOCADOR.
CLÁUSULA QUARTA: A presente hospedagem dada ás peculiaridades do imóvel é, regida pelas normas de direito civil, não considerando em qualquer vínculo de inquilinato. Os contratantes renunciam expressamente o enquadramento do presente contrato na lei do inquilinato ou assemelhada, vigente ou que vier durante sua duração.
CLÁUSULA QUINTA: O “ QUARTO/APARTAMENTO” objeto do presente contrato é entregue neste momento ao HÓSPEDE, totalmente mobiliado, com todos os bens