Contrato De Loca O
1.1 A responsabilidade civil ou criminal decorrente de acontecimentos relacionados ao evento correrão por conta e risco exclusivo da LOCATÁRIA.
1.1.2 A parte LOCATÁRIA se responsabilizará por danos materiais e físicos que porventura ocorrerem nas dependências do local do evento, devendo para isso deixar um cheque-caução no importe de R$ 1.000,00 (Hum mil reais), que será devolvido no primeiro dia útil após a realização da festa (devendo a locatária entrar em contato com a locadora para combinar data e hora da devolução), mediante verificação das condições gerais das dependências do local e prováveis acertos de estragos em pinturas internas e externas, banheiros, trocador, iluminação, cerca elétrica, tendas, vidros, toldos, pisos cerâmicas e porcelanatos, etc., devendo para isso ser realizada vistoria anterior e outra posterior ao ato. É terminantemente proibida a utilização de pregos, parafusos, grampos, fitas adesivas, nas paredes e colunas (internas e externas), ou qualquer outro material que possa danificar o imóvel.
1.2 Das Responsabilidades – Fica, desde já, acordado que toda a responsabilidade sobre as pessoas que irão frequentar o local, é do LOCATÁRIO, tanto no que se refere a eventuais danos causados por estes ao local ou a seus equipamentos, quanto a eventuais acidentes.
Parágrafo Único: Assume ainda, o LOCATÁRIO, toda a responsabilidade com relação à guarda e assistência de menores desacompanhados dos pais, bem como quaisquer problemas com relação a estes ou ainda aos maiores. Isto devido a abranger, o presente contrato, somente a locação do espaço objeto da Cláusula Primeira retro.
1.3 Do Uso – O LOCATÁRIO se compromete a utilizar o local, como área de lazer, de maneira a não causar transtornos ou danos ao meio ambiente, e aos moradores da