contrato de honorários
CONTRATO DE HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS, que entre si, fazem, de um lado ............................................, aqui denominada CONTRATADA, e do outro lado ............................................................................................................................................., aqui denominado CONTRATANTE, sob as seguintes cláusulas contratuais.
Têm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente Contrato de Honorários Advocatícios, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.
CLÁUSULA 1 – DO OBJETO DO CONTRATO:
O objeto do presente contrato constitui-se em a Contratada ajuizar e acompanhar em todas as instâncias judiciais, Reclamação Trabalhista em face de ................................................................................., desincumbindo-se com zelo as atividades de seus encargos.
PARÁGRAFO ÚNICO: DAS ATIVIDADES:
As atividades inclusas na prestação de serviço objeto deste instrumento são todas aquelas inerentes à profissão, quais sejam: praticar quaisquer atos e medidas necessárias e inerentes à causa junto ao Poder Judiciário, bem como praticar todos os atos inerentes ao exercício da advocacia e aqueles constantes no Estatuto da Ordem dos Advogados do Brasil, assim como os especificados no INSTRUMENTO PROCURATÓRIO.
CLÁUSULA 2 – DOS ATOS PROCESSUAIS:
Agindo o Contratante de forma dolosa ou culposa em face do Contratado, restará facultado a este, substabelecer sem reserva de poderes e se exonerar de todas as obrigações, devendo notificar o Contratante com antecedência de 20 (vinte) dias, e acompanhar o processo até o final deste prazo. Em caso de rescisão por parte do Contratante, deverá este notificar o Contratado com antecedência de 20 dias.
CLÁUSULA 3 – DOS HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS:
Fica acordado entre as partes que o contratante pagará a contratada a título de honorários advocatícios, o valor correspondente a 20% (vinte por cento) sobre o valor bruto da