Contrato de Administração
Partes
[Nome do Empregador], [nacionalidade], [estado civil], [profissão], [RG], [CPF], residente e domiciliado [Endereço completo], proprietário do imóvel rural [nome do imóvel] neste ato denominado EMPREGADOR.
De outro lado, [Nome do Empregado], [nacionalidade], [estado civil], [profissão], [RG], [CPF], portador da Carteira de Trabalho sob [nº], residente e domiciliado [Endereço completo], neste ato denominado EMPREGADO.
Têm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente CONTRATO DE ADMINISTRADOR, que se regerá pelas condições estipuladas nas cláusulas abaixo descritas.
Cláusula 1ª - Do Objeto do Contrato
O empregado é contratado para exercer funções de confiança de Administrador da Fazenda, devendo, no desempenho de suas funções, supervisionar todos os serviços [especificar os serviços].
Cláusula 2ª - Da Remuneração
O empregado será remunerado em [valor em reais] por [mês, dia ou hora] trabalhados. O pagamento da remuneração será efetuado mensalmente, até o 5º dia útil do mês subseqüente à prestação do serviço.
Cláusula 3ª - Dos Descontos Salariais
As importâncias adiantadas pelo Empregador ao Empregado serão descontadas do salário recebido pelo administrador.
Parágrafo Único: O empregado autoriza o desconto nos seus salários das importâncias correspondentes aos prejuízos que causar ao seu empregador, bem como as despesas tidas com moradia e alimentação.
Cláusula 4ª - Da Rescisão Contratual
É causa de rescisão contratual a prestação de serviço diferente do ajustado, bem como problemas que poderão surgiram por negligência ou imprudência do Empregado.
Parágrafo Único: Havendo rescisão do contrato o Empregado será obrigado a desocupar o imóvel, por ele, utilizado como moradia, no prazo de 30 dias.
Cláusula 5ª - Da Transferência do Local de Trabalho
Devido a natureza do serviço prestado pelo Empregado, o Empregador poderá transferi-lo de local, podendo haver mudança de domicílio.
Por