contrarazoes de apelação e recurso adesivo
PROCESSO Nº ________
____________ , devidamente qualificado nos autos da AÇÃO DECLARATORIA CUMULADA COM INDENIZAÇÃO POR DANOS MORAIS movida em face de BANCO ITAUCARD E OUTRO, vem com respeito, por sua advogada adiante assinada apresentar CONTRARRAZÕES DE APELAÇÃO no prazo legal, pelas razões de fato e de direito a seguir aduzidas. Deixa de juntar as guias de preparo, porte de remessa e retorno dos autos, por ser beneficiário da Justiça Gratuita.
São os termos em que, Pede e espera deferimento, ____, ____de _____ de 2014.
pp. _________ – OAB/SP _____
CONTRARRAZÕES DE APELAÇÃO
APELANTE: APELADO:
Egrégio Tribunal,
Colenda Câmara,
Ínclitos Julgadores,
A Apelante interpôs recurso de Apelação inconformada com a decisão que acertadamente reconheceu que houve falha na prestação de serviços da Apelante, uma vez que a segurança e proteção nas transações não foram adequados, deixando de conferir ao Apelado , enquanto consumidor, um serviço seguro, o que é inadmissível para uma prestadora de serviço financeiro.
As transações foram efetuadas de forma sucessiva em curto período e em grande número e imediatamente após tomar conhecimento da soma aviltante da fatura e quantidade exorbitante das compras realizadas através da fatura que chegou em sua residência, o Apelado comunicou novamente à instituição financeira, dessa vez pelo telefone, a primeira vez foi pessoalmente, na agência.
Ademais, a simples análise das faturas anteriores, documentos 21 à 30, demonstram que as compras realizadas não se enquadram no perfil do Apelado, que usava moderadamente o cartão, pagava pontualmente e integralmente as faturas.
O débito foi imputado ao Apelado por falha na prestação de serviços da Apelante, razão pela qual agiu acertadamente o Juízo a quo a julgar procedente a presente demanda a fim de declarar inexigível o débito incidente