Contos Literarios
Autor:
Ano:
A Procura da Vingança
A Procura Da Vingança
John, um menino de 16 anos que vivia na cidade de Nova York na década de 90 e morava com seus pais.
Um dia, John, viu no jornal que teria uma peça no Brooklin. John foi correndo pedir aos pais que o levasse para essa peça. Seus pais concordaram em ir.
A noite passou e eles se divertiram muito e como já era tarde, o pai de John resolveu pegar um caminho mais curto para chegar em casa, e após pegar esse atalho eles se depararam com um cara armado que, que tenta agarrar John, e logo foi dizendo:
- Passa todo o dinheiro, cara! Ou mato o garoto.
Os pais de John, cruzando os braços entre John, gritaram:
- NÃO!
O homem atirou no pai e na mãe de John e depois saiu correndo. Mas antes do homem sair John viu a marca de cobra em seu rosto. John jurou vingança.
E para fazer essa vingança, John precisava treinar e ser o melhor, então ele foi morar com seu avô, que lutava artes marciais.
E John treinou.
DOIS MESES DEPOIS
John estava treinado, então foi atrás da sua vingança. Mas John percebeu que não seria fácil encontrar o homem que matou seus pais. Mas antes de John ir embora seu avô o entregou um canivete na esperança de que ele precise em algum momento.
O tempo passa, e John não encontra o cara. Até que um dia, um dirigível voador com a marca de cobra, igual ao do vilão, aparece dizendo:
- Povo de Nova York! Hoje á noite irei fazer um grande roubo!
John começou pensar... “onde seria esse roubo”, e num piscar de olhos ele se lembrou da joia de Esmeralda, que ficava no museu de Arte Contemporânea. John foi correndo para lá e ficar de guarda.
A noite chegou e nada do vilão, então John foi ver as coisas do museu, ele viu cobra com os dentes afiados apontados para frente. Neste momento, o dirigível voador apareceu e ficou parado por alguns segundos e de repente o vilão chega por trás de John o amarando e depois amarrou todos que estavam no museu, mas John