Conto
- Bom dia ?!
- Bom dia!
Cara, sabe aqueles dias de fim de semana qual você está insento de obrigações, seja do trabalho, faculdade ou qualquer coisa do tipo, mas você acorda cedo às cinco da manhã com um vasto questionário de filosofia na cabeça?
Pois então, isso aconteceu comigo ontem. Eu acho isso muito bom, por vezes me ajuda a escrever algumas coisas. Sim, acho muito bom, mas justo ontem? Putz. No sábado eu tava bebendo e conversando com uns amigos. Fui dormir às onze, e tinha começado a beber às duas da tarde. Minha cabeça rodava, tive que levantar pra por o dedo goela abaixo na intenção de vomitar. Feito isso, poderia dormir mais tranquilo.
Dormi.
Sabe, até ai estava tudo muito bem, achei que acordaria tarde, entre as duas e as quatro da tarde – como seria bom– com a inevitável ressaca do tamanho do mundo. Isso aconteceu em partes. Acordei cedo, às malditas e já conhecidas cinco horas da manhã, e , por derrota, a ressaca estava presente. Foda não?! Acordar às cinco com uma puta ressaca.. Argh!!! Mereço? Uma inevitável ressaca sem fim às cinco da manhã com um vasto questionário de filosofia em minha cabeça.
Esse questionário escroto oriundo de um sonho altamente escroto que tive. Sei que você não gosta de ouvir meus sonhos – É um tal de era eu, mas não era. Eu tava lá, mas não tava- mas por favor, me faça um favor, escute esse...
Quem gostaria de conhece-lo seria nosso caro amigo Darwin
Eu acho ... Aliás, eu posso jurar quase certeza que, no sonho, eu era um homem das cavernas, sério?! Mas o mais estranho, eu usava terno.
No sonho, ele... ou melhor, eu – eu acho. Tambem tinha que acordar cedo, na maldita melodia do despertador que acusava cinco horas da manhã. Ele levantava, comia pão com ovos, tomava café e em seguida seguia para o banho, usava sabonete, shampoo e toalha. Escovava os dentes e depois usava fio dental e enxaguante bucal . Da pra crer num homem das cavernas desses?! – Quem