Continental AG
Uma das principais áreas de especialização e liderança tecnológica da Continental é a redução de consumo de combustível, conseguida através de sistemas mais eficientes de combustível de injeção, redução pneus resistência ao rolamento e sistemas de propulsão híbridos.
Continental vende pneus para automóveis, motocicletas e bicicletas em todo o mundo sob a Continental marca. Também produz e comercializa outras marcas a nível regional, como a Geral , Euzkadi , ou Barum . Os clientes da Continental incluem todos os grandes produtores de automóveis, caminhões e ônibus, como a Volkswagen , Daimler AG, Ford, Volvo, Iveco, Schmitz, Koegel, Freightliner, BMW, General Motors, Toyota, Honda, Renault, PSA e Porsche. Em 2001, a Continental adquiriu uma participação majoritária na Temic, negócio automotivo-eletrônicos da Daimler Chrysler, que agora faz parte da Continental Automotive Systems. A empresa também compra borracha e plásticos empresa automotiva alemã Phoenix AG em 2004, e a unidade eletrônica automotiva da Motorola em 2006. Continental adquiriu Siemens VDO da Siemens AG , em 2007.
Na Argentina, uniram-se com o destino, em 1999, para a produção de pneus para automóveis, caminhões e ônibus e exporta a produção da planta de San Fernando para o resto da América Latina. Em 2007, a empresa começou a construir uma fábrica na Costa Rica para produzir componentes de powertrain para a América do Norte. A planta era para abrir em duas fases e, finalmente, empregar 550 trabalhadores.
A empresa adquiriu a também alemã Siemens em 2007 e então passou ao quarto lugar mundial de produção de pecas automotivas. Porém, desde a sua integração a VDO em 2008, vem perdendo seu valor de mercado e atualmente possui apenas 51% de seu