contestação
Processo n°: 1598-73.2012.5.15.0090
Refrigeração Nacional (EPP) devidamente inscrita no CNPJ _, estabelecida na rua, n°, bairro, cidade, estado CEP , por seu advogado que esta subscreve, com endereço profissional na rua, n°, bairro, cidade, estado,CEP, onde deverá receber intimações(procuração em anexo), vem respeitosamente apresentar:
CONTESTAÇÃO
Com base nos artigos 847 da CLT c/c o art. 300 do CPC, nos autos da Reclamação Trabalhista proposta por Sérgio Feres, nacionalidade, estado civil, profissão, RG n°, CPF n°, nascido na data de, com CTPS n°, mãe, residente e domiciliado na rua, n°, bairro, cidade, estado, CEP, consubstanciado nos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
1)SÍNTESE DA INICIAL
O Reclamante Sérgio Feres admitido na data de 20.03.2006, tendo sido dispensado em 15.05.2011.
Alega que desde a admissão era submetido à revista íntima na sua bolsa, feito em sala separada e reservada.
Argumenta que seu antigo chefe Sr. Mário advertiu verbalmente o ex-funcionário, na frente dos demais subordinados, porque ele havia deixado a blusa para fora da calça, em desacordo com a norma interna da empresa, de conhecimento por todos.
Apesar de ter trabalhado em turno ininterrupto de revezamento de 8 (oito) hora, requer a horas extras com adicional noturno de 50% (cinqüenta) por dia de trabalho. Mesmo reconhecendo da norma coletiva que estendeu a jornada de trabalho para 8 (oito) horas.
Pretendia transformar 10 dias das férias em dinheiro, mas a empresa só admitiu a conversão de oito dias.
Requereu que nas férias fruídas no mês março de 2010 que gostaria de receber a 1ª parcela do 13º salário
No mês de novembro quando se afastou da empresa por 30 dias e recebeu benefício do INSS (auxílio-doença), não recebia ticket e vale transporte.
Admite na inicial a alteração da data de pagamento, entendendo como maléfica ao empregado, e