contestação
PROCESSO nº ...............
EMPRESA A, já qualificada nos autos da RECLAMAÇÃO TRABALHISTA em epígrafe, movida por LUIZ, vem, por seu advogado infra-firmado, inconformado com a r.sentença de fls....., com fundamento no art. 895, I, da CLT, interpor
RECURSO ORDINÁRIO Juntando, para tanto, comprovante de recolhimento das custas e do depósito recursal e requerendo, após recebimento do apelo, que seja notificado o recorrido para contra-razoar o recurso, com posterior remessa das anexas razões ao Egrégio Tribunal Regional do Trabalho da Região para apreciação do recurso.
Neste termos, pede deferimento
Local ..., data ...,
Advogado OAB/ ... n° ...
EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR DESEMBARGADOR RELATOR DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 18ª REGIÃO
RAZÕES DE RECURSO ORDINÁRIO:
RECORRENTE: EMPRESA A
RECORRIDO: LUIZ
PROCESSO E VARA DE ORIGEM: 1ª VARA DO TRABALHO DE FORMOSA/GO
Egrégia Turma,
A decisão ora recorrida merece ser reformada totalmente, uma vez que o juízo "a quo" foi induzido a erro, conforme adiante se demonstrará.
I - DOS PRESSUPOSTOS DE ADMISSIBILIDADE RECURSAL:
O presente apelo deve ser conhecido, vez que é adequado, interposto pela parte legítima, processualmente interessada e regularmente representada.
O recurso é tempestivo vez que foi interposto no octídio legal previsto no artigo 895, I, da CLT, haja vista que a sentença foi publicada em ..............
As custas judiciais, no valor de R$...............e o depósito recursal, no valor de R$...................foram realizados dentro do prazo recursal, conforme se demonstra pelo anexos comprovantes de recolhimento.
Neste contexto, impõe-se o conhecimento do presente recurso ordinário, por restarem comprovados todos os pressupostos de admissibilidade recursal.
II - DAS RAZÕES DO APELO:
O recorrido ajuizou reclamação trabalhista