Contestação
Autos n: 003/2013
CARLOTTO TELECOMUNICAÇÕES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, já qualificada nos autos em epígrafe, vem a presença de vossa excelência por intermédio de seu representante legal MÁRCIO SILMAR CARLOTTO e de seus procuradores (ut instrumento procuratório em anexo), afim de apresentar DEFESA EM FORMA DE CONTESTAÇÃO, aos fatos constantes na inicial de fls (folhas) 02-47, nos termos que passa a expor:
1. RESUMO DO PROCESSO
1.1 Os autos acima referidos dizem respeito ao acidente de trânsito ocorrido no dia 26 de maio de 2013, pelo qual, consta na inicial que um veículo pertencente a empresa CARLOTTO TELECOMUNICAÇÕES LTDA, conduzido por um funcionário da empresa teria efetuado manobra de conversão ã direita, ocasionando a colisão com o veículo da autora PAULINA DE ALMEIDA.
1.2 Na inicial, relata-se a que a requerente foi hospitalizada, teria sofrido graves lesões em sua face e perna direita, e estava em companhia de seu vizinho que nada sofreu.
1.3 Os autos afirmam que a autora está sem laborar a 45 dias, e, que a mesma encontra-se em difícil situação financeira, não possuindo recursos financeiros para consertar seu veículo, e que este era utilizado para o transporte da requerente até seu trabalho.
1.4 A inicial também traz relatos da situação psicológica da autora, que sente crises de medo, e sofre constrangimento frente a outras pessoas.
1.5 Que, a autora já procurou o Réu por diversas vezes para solucionar amigavelmente a situação. Em face desta inicial, A empresa CARLOTTO TELECOMUNICAÇÕES LTDA vem por meio de Contestação apresentar defesa.
2. PRELIMINARES 2.1 Da ilegitimidade Ad Causam: Transcreve-se o art. 267 inciso VI do CPC in verbis:
Art. 267: Extingue-se o processo, sem resolução de mérito:
...VI - quando não concorrer qualquer das condições da ação, como a