CONTESTAÇÃO
Proc n° xxxxx
ADELAIDE DA SILVA , (nacionalidade), (estado civil), autônoma , inscrito no CPF sob o n°..., portador do RG n°...., residente e domiciliada na Rua ..., nº ..., CEP... na Cidade ... Estado , por seus procuradores infra-assinado (procuração em anexo), com escritório profissional na Rua ..., n° ..., bairro ..., na Cidade ... estado ... cep ..., onde recebe as devidas intimações, vem perante Vossa Excelência, com fulcro no art. 278 do Código de Processo Civil, apresentar
CONTESTAÇÃO na ação de indenização por danos morais e materiais com pedido de tutela antecipada proposta por MARCIO VIEIRA , já devidamente qualificado nos autos , pelos motivos e razões a seguir expostas
I – DOS FATOS
Narra o Autor que no dia 03 de março de 2012, quando transitava com seu veículo , uma moto CG Titan 2005 , na Rua Cerqueira Brasil no Bairro Jucu em Vila Velha , em sentido contrário a ré Adelaide da Silva , quando das proximidades do supermercado Santos, Adelaide colidiu frontalmente contra o veículo do requerente que foi totalmente destruído .
Alega, ainda, que na ocasião foi confeccionado um boletim e ocorrência policial , no qual foi relatado a autoridade policial que uma pessoa disse ter visto a requerida transitar na mesma via , porém em sentido contrario, e que esta ao desviar de um buraco no meio da via pública teria colidido seu automóvel com a moto do requerente.
Tal narrativa porém não retrata a verdadeira realidade da colisão, uma vez que o autor não relatou que no momento da colisão ele andava acima do limite permitido, e que por este motivo sua colisão frontal com a requerida foi tão brusca.
Narra ainda o requerente que em virtude desta colisão, ele Marcio, teve diversas lesões expostas, sendo necessária sua internação hospitalar pelo período de 8 meses .
E que ficou afastado de suas funções por esta razão , para