Contestação negativa geral
AUTOS:
REQUERENTE:
REQUERIDO:
......................................., já devidamente qualificada nos autos em epígrafe, por sua curadora abaixo assinada, inscrita na OAB/MT nº 12.223, nomeada às fls. 30, vem com o devido acatamento e respeito, perante este Juízo, com fulcro no art. 302, § Ú do CPC, oferecer
CONTESTAÇÃO
à AÇÃO DE CONVERSÃO DE SEPARAÇÃO em DIVÓRCIO promovida por Ergino Cardoso de Sousa, já devidamente qualificados, pelos fatos e fundamentos que passa a expor:
O Requerente propôs Ação de Conversão de Separação em Divorcio em face da Requerida, alegando em síntese, que estão separados judicialmente há mais de 2 anos.
Assim, ao curador especial, com exceção ao princípio da eventualidade, cabe apresentar a Contestação por Negativa Geral, que, por si, torna controvertidos os fatos, de forma a rebater todos os fatos ventilados na inicial de forma geral.
Diante do exposto, aproveita para Contestar todos os fatos narrados na inicial, de acordo com o disposto no artigo 302, § Ú do CPC.
Ante todo o exposto, requer a Requerida, que V. Exa se digne em julgar totalmente IMPROCEDENTES todos os pedidos feitos pelo Reclamante, visto que razão nenhuma lhe assiste para tanto, por todas as razões de fato e de direito acima apontadas.
A condenação do Reclamante ao pagamento das custa processuais e honorário advocatícios, a serem arbitrados por Vossa Excelência.
Protesta, por fim, a Requerida, por todos os meios de prova em direito admitido, especialmente pelo depoimento pessoal do Reclamante sob pena de confissão.
Nestes termos, Pede deferimento.
Jaciara, 04 de novembro de