Contestação JEsp Cível Trabalhos feitos
Autos nº: .....
Contestante, empresa inscrita no CNPJ sob o nº ..............................., qualificação completa, por meio de sua procuradora que esta subscreve, vem, com o máximo respeito e devido acatamento, nos autos de AÇÃO DE REPARAÇÃO DE DANOS, que lhe promove ....., em trâmite neste Douto Juízo, com fulcro nos art. 30 e art. 31 da Lei 9.099/95 e demais cominações legais pertinentes à espécie, apresentar CONTESTAÇÃO ante as razões de fato e de direito expostas a seguir:
I – DOS FATOS
No dia 19 de novembro de 2005, aproximadamente às 14 horas, na Rua Alfredo Elias Mafuz, bairro Santa Matilde, houve uma “colisão com vítima não fatal” , conforme o BOPM nº 10697, acostado nos autos pelo Autor, precisamente às f. 25/31, entre um veículo KOMBI de cor branca, placa HBW5180 e uma motocicleta YAMAHA de cor vermelha, sem placa.
O veículo pertencia ao Armazém do Deca Ltda e era conduzido pelo Sr. Mauro Lúcio Dutra de Souza. Na motocicleta estava o Requerente e o Sr. Heyder Graciano de Menezes Pedro que a pilotava.
No histórico do referido BOPM, relatou o condutor do veículo KOMBI, Sr. Mauro Lúcio Dutra de Souza, que, ao fazer a conversão para adentrar na Rua Maria José, colidiu com a motocicleta em que estava o Requerente, a qual trafegava sentido Paulo VI – São João, em alta velocidade.
II - BREVE SÍNTESE DA EXORDIAL
Asseverou o Autor que, na data dos fatos, o Contestante teria atingido a contramão de direção ao realizar uma conversão repentina para entrar na Rua Maria José, no bairro Santa Matilde, abalroando a motocicleta em que ele estava, sem sinalizar, o que gerou o sinistro descrito no BOPM.
Cumpre destacar que não foi citada pelo Autor qual a direção da conversão realizada (esquerda ou direita) pelo veículo KOMBI, tendo dito somente que este teria atingido a contramão de direção.
Aduziu,