Contestação danos materiais acidente de trânsito
Processo nº: _____________
Reclamante: _____________________
Requerido: __________________________
Requerido: _____________________________
________________, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF nº _________________, estabelecida comercialmente à _______________, neste Estado, através de seu representante legal, _________________, brasileiro, casado, portador do CPF/MF nº ______________,por seu advogado que esta subscreve, vêm respeitosamente a Vossa Excelência apresentar sua CONTESTAÇÃO consubstanciada nos fatos e fundamentos a seguir aduzidos. I - DOS FATOS A Autora propôs Ação de Indenização por Danos Materiais e em apertada síntese alegou o seguinte:
Que no dia 24 de novembro de 2014 conduzia o veículo marca/modelo GM Chevrolet, Celta 1.0, placa FGN – 3614 na AV. NS – 02 rotatória da Feira da QD 304 Sul quando o caminhão conduzido pelo primeiro Requerido cortou pela esquerda forçando a passagem e invadiu a sinalização horizontal vindo a colidir a traseira na parte dianteira do seu veículo.
Que a colisão dos veículos lhe gerou danos materiais no valor de R$ 1.500,00, conforme orçamento que juntou aos autos do processo. Eis a síntese da ação proposta, que com a devida vênia, não deve prosperar devido a distorção da realidade dos fatos narrados ao longo da inicial, senão vejamos:
II –DO MÉRITO
2.1 - DA VERDADE DOS FATOS
No tocante ao "meritum causae", não assiste razão a Requerente em sua pretensão. Pelo contrário, com a devida vênia, incumbe inicialmente esclarecer que a Autora na inicial foge da verdade dos fatos. Eis, com a devida licença, a realidade dos fatos, e que não foi apresentada no bojo da peça vestibular, salvo melhor juízo!
Sobre a dinâmica do evento temos que o primeiro Requeridoconduzia o caminhão marca/modelo Volkswagen, 8-150 e Worker 2p, diesel,placa NWG-3185 pertencente ao segundo Requerido de modo inteiramente