contestação ação revisional de alimentos
PROCESSO Nº
BRU, menor impúbere, neste ato representado por sua genitora CÁT, vem perante a V.Exª. apresentar a sua CONTESTAÇÃO, à AÇÃO REVISIONAL DE ALIMENTOS, proposta por, ARO, já qualificado nos autos da ação acima epigrafada, nos termos a seguir aduzidos:
I - DOS FATOS ALEGADOS
O Requerente, em sua inicial afirma que contraiu umnovo matrimônio, e que desta nova união nasceu uma criança em 08 de janeiro de 2009.
Alega ainda que tal filho tem a saúde debilitada desde o nscimento e que dependede assitência médica especializada cotidianamente, com medicamento de alto custo, e que isto inviabilizou seu orçamento para a atual situação.
Em que pese as alegações feitas pelo Requerente, há de se analisar toda a documentação trazida aos autos de forma a esclarecer verdadeiraente os fatos.
Às fls 20 fora juntado um encaminhamento datado de 08 de janeiro de 2009 para que fosse feito um exame cariótipo de maneira a verificar-se a existência de genes 47, xyy, que é um tipo de doença que pode causar algum tipo de retardamento do aprendizado, bem como dificuldades para falar.
Conforme se verifica em diversos estudos médicos feitos, a síndrome xyy, como relata: Wikipédia, a enciclopédia livre:
”A síndrome XYY é uma aneuploidia dos cromossomas sexuais, onde um humano do sexo masculino recebe um cromossoma Y extra em cada célula, ficando assim com um cariótipo 47,XYY. A síndrome XYY também é designada como trissomia XYY, aneuploidia 47,XYY ou síndrome do super-macho.
A maioria dos Homens com XYY são fenotipicamente normais
Crescimento ligeiramente acelerado na Infância
Homens com estatura muito elevada antigamente associada a comportamento anti-social, porém são relatados problemas comportamentais como distração, hiperatividade e crises de fúria na infância e início da adolescência, sendo que o