CONTESTACAO
Processo nº .... CINZA LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº XXXXX, com sede na Rua, nº, Bairro, Cidade de São Paulo/SP, por seu advogado que esta subscreve, com endereço profissional na Rua, nº, Bairro, Cidade, onde deverá receber intimações (procuração em anexo), vem respeitosamente perante Vossa Excelência, com base nos artigos. 847 da CLT c/c o artigo 300 e seguintes do CPC, aplicado subsidiariamente por força do art. 789 da CLT, apresentar CONTESTAÇÃO nos termos da Reclamação Trabalhista que lhe move HUGO, já qualificado, consubstanciado nos motivos de fato e de direito a seguir expostos:
I – DA VERDADE DOS FATOS
O Reclamante que foi admitido em 01 de janeiro de 2000, na função de porteiro, para trabalhar na filial localizada na cidade de Bauru-SP, onde residia, tendo sido demitido, sem justa causa, em 05 de março de 2012.
Em 01 de março de 2011, em virtude de promoção para a função de encarregado de serviços, o Reclamante foi transferido para a filial situada na cidade de São Paulo-SP, onde passou a residir.
Na filial da cidade de São Paulo, trabalhava o empregado José, que fora admitido como servente em 01 de maio de 2008 e promovido em 28 de janeiro de 2009 para a mesma função que Hugo também fora, encarregado de serviços.
Alega o Reclamante que, embora exercendo idêntica função com a mesma perfeição técnica, percebia 30% do salário inferior ao empregado José.
Cumpre ressaltar ainda que, quando empregado, a empresa fornecia assistência médica e odontológica gratuitamente ao Reclamante. PRELIMINARMENTE
DA PRESCRIÇÃO
Ocorre Excelência, que os direitos do Autor, já encontram-se prescritos nesta demanda, ou seja, todos os direitos anteriores há cinco anos contados da propositura da presente ação, conforme determina o artigo 7º, XXIX, da Constituição Federal e o artigo 11, inciso I da CLT
Esse é o entendimento da Súmula 308, I, do