construçao dos direito e politicas sociais no brasil apartir do seculo xx.
1 INTRODUÇÃO 3
2 DESENVOLVIMENTO 4
3 CONCLUSÃO 7 REFERÊNCIAS 8
1 INTRODUÇÃO
Analisar as formas de desigualdade, violência e diversidade, tendo um discernimento teórico e prático que requer seriedade e comprometimento, devido a luta contra uma boa parte da sociedade.
Um assunto complexo, que exige dedicação e amor para ser tratado de uma forma consciente.
A partir de diferentes pensamentos podemos chegar a uma definição, para garantir uma ajuda concretizada, as transformações trarão uma melhoria de fica, para uma evolução recompensatória, que une os laços existentes das pessoas.
Que a afetividade, o respeito, o amor e a solidariedade venha fazer parte do nosso cotidiano diário.
2 DESENVOLVIMENTO Os deficientes sofrem um grande preconceito, pois não são entendidos e posteriormente são pré julgados de incapacidade de exercer funções em empresas como também na sua vida diária.
O que podemos definir como deficiência? Nome dado a perca completa ou incompleta dos movimentos do corpo humano, existe vários tipos de deficiências porém são divididas em duas classes: deficiência física e deficiência mental, um ser humano pode adquirir mas de uma deficiência, em todos os casos é necessário um acompanhamento médico, para ser feitos procedimentos de tratamentos para amenizar a situação e trazer melhorias para a vida dos portadores.
Os deficientes são excluídos de forma brutal da sociedade, não os permitindo ter o acesso as práticas adotadas pelas pessoas que não possuem deficiências. Em 24 de Outubro de1989, foi criada uma lei para melhoramento e igualitar os portadores a sociedade, deste ano para cá foi geradas novas leis para melhorias dos portadores.
Segundo a Organização Internacional do Trabalho, 80% das pessoas com deficiência nos países em desenvolvimento estão desempregados. E 20%