Constituição do Átomo
O próton é a carga positiva de energia e o elétron é a negativa. E cada uma dessas cargas encerra uma energia equilibrada. E que negativo e positivo se atraem, que cargas iguais se repelem.
Sabe-se que os elétrons giram em torno dos prótons constantemente e em alta velocidade. Na verdade, os elétrons e neutros giram em torno dos prótons relativamente da mesma forma que a Terra e outros Planetas do nosso sistema giram em torno dos sóis. Em outras palavras, o átomo é um sistema planetário em miniatura.
Há uma força que funciona como o elemento coesivo (de ligação de um todo), permitindo os movimentos do sistema planetário em miniatura. Essa energia é chamada de uma Força Divina. Uma força que é a organizadora de toda a matéria no Cosmo. Organiza o átomo. Tudo na criação é constituída de átomo; árvores, areia, água, os pêlos dos gatos, Planetas, Galáxias. Tudo, enfim. Tudo o que é físico é constituído de átomo. Essa força é a suprema fonte, o elemento pensante da natureza. Assim pode-se dizer. Exemplo: Um oceano onde tudo flutua. A fonte “ou oceano” é constituído de polaridades equilibradas e contrastantes. Polaridades de positivo e negativo, Yan e Yang. Ou como os cientistas (terráqueos) dizem agora, “Quarks”. Alguns deles desconfiam que essa energia exista, mas não podem medi-la porque não é molecular. Dizem que há uma energia que povoa o espaço interatômico, mas não sabem o que é. Até eles chamam-na de elemento coesivo do átomo dando o nome de “Gluon”. Sabem que não é matéria, mas sim unidade de energia.
A fonte é constituída de energia subatômica. Portanto a fonte, essa espécie de energia, não é molecular. A parte difícil de entender, mas a mais importante. Essa energia é a mesma que constitui a Alma. Nossos corpos são constituídos de átomos, nossas almas são feitas dessa Energia – Fonte.
Vossa ciência não reconhece a existência da Alma. Portanto, não pode reconhecer a constituição científica da Fonte. Se e quando a ciência chegar