Consignacao
Autos do Processo nº
MÓVEIS, já devidamente qualificada nos autos supra, por intermédio de seus advogados e bastante procuradores, consoante procuração em anexo (doc. 01), com escritório profissional sito à Rua dos Ilhéus, nº 38, Edifício Aplub, sala 806, CEP: 88010-560, Centro, Florianópolis/SC, onde recebem notificações e intimações, vêm, mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência apresentar, tempestivamente, a seguinte
CONTESTAÇÃO
à Ação de Indenização por Danos Morais e Materiais, proposta por Fulana de Tal, pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.
I-DOS FATOS
Alega a autora que no mês de julho de 2010 recebera de seu ex-namorado de nome Sicrano Comin, moveis planejados adquiridos no estabelecimento da ora requerida Moveis.
Aduz que questionou o ex-namorado, dizendo que pareciam moveis de valor elevado e que não tinha necessidade daquele presente. O namorado então insistiu e a autora acabou aceitando o presente.
Argumenta que em 25 de fevereiro de 2011 foi surpreendida por funcionários da requerida através de uma ligação, por meio do interfone do condomínio, como a autora não se encontrava, alega que os funcionários da requerida relataram ao filho da autora que se tratava de uma divida e que esta deveria procurá-los de forma urgente.
Afirma que no mesmo dia 25 de fevereiro de 2012, por volta das 23 horas, recebeu nova ligação, desta vez do porteiro de seu edifício, afirmando que pessoas estavam a sua espera para tratar de assuntos comerciais e que uma mulher de prenome Neide havia deixado um bilhete na portaria.
Por fim, informa que naquela mesma noite, ao confirmar com seu namorado que os moveis não haviam sido pagos, rompeu definitivamente o relacionamento