Considerado Um Dos Arquitetos Mais Importantes Do S Culo 20
Filho de uma professora e de um pai músico e pastor, começou a trabalhar para o reitor do departamento de engenharia da universidade de Winsconsin, onde cursou dois sementres de engenharia civil. Foi assistente de projetos do arquiteto Joseph Lyman Silsbee e supervisionou a construção de uma capela. Viveu em Madson dos 11 aos 20 anos, quando foi para Chicago.
Em 1888 conseguiu emprego de projetista na Adler & Sullivan onde trabalhou por seis anos com Louis Sullivan, da Escola de Chicago, um dos pioneiros em arranha-céus. Aos 22 anos, construiu uma casa no subúrbio de Chicago, que ficou conhecida como Casa e Estúdio de Frank Lloyd Wright.
Wright defendia que o projeto deve ser individual, de acordo com a localização e finalidade. Dizia que "a forma e a função são uma só". Seus principais trabalhos foram a casa Kaufmann ou Casa da Cascata, considerada a residência moderna mais famosa do mundo. Também fez a sede do Museu Guggenhein em Nova York.
Frank Lloyd Wright visitou o Brasil em 1931 Permaneceu três semanas no Rio de Janeiro e publicou, em diversos jornais cariocas, artigos em prol da nova arquitetura.
O Instituto Americano de Arquitetos postumamente conferiu a Wright em 1991 o título de "maior arquiteto americano de todos os tempos".2
Morreu aos 91 anos em 1959
Cuidado com o espaço vazio (tanto interno quanto externo à edificação) revela uma preocupação maior com o indivíduo que nele irá viver. Nesse contexto, o espaço é pensado como uma unidade, levando-se em conta as necessidades das pessoas e a harmonia com o entorno. Tais características definem a chamada Arquitetura Orgânica, da qual Zevi era partidário, e tem como representante maior um dos grandes arquitetos do século XX: Frank Lloyd Wright.