Conhecendo varios tipos de iscas
Aqui meus companheiros mostrarei uma grande gama de iscas as quais formam os arsenais dos pescadores e mais do que isto trago a vocês vídeos de como trabalhar estas iscas.
Novamente bato na tecla, estas ideias dos conservadores que as Iscas artificiais não funcionam são simplesmente mitos, qualquer lugar que tenha peixe pode-se pescar om iscas artificiais, algumas vezes com iscas simples, como miçangas, outras vezes iscas mais sofisticadas, muitas vezes com técnicas simples em outras necessário maiores habilidades e técnicas
Volto a repetir, cada peixe tem um grupo de iscas artificiais indicadas, como se fosse naturais, pois não adianta querer pescar tilápias com iscas de hélices de 15cm, é o mesmo que eu iscar uma tuvira, esperando que eu pegue algum curimba.
As Iscas se devidem em 3 grandes grupos, superficie, meia água, fundo.
Dentre estas temos o grupo de cada iscas, como poppers, spinners etc.
Muitas vezes o iniciante ve aquele monte de iscas com diversos nomes comerciais das empresas e fica em duvida sobre qual isca se trata, então devem entender que cada grupo de isca, tem suas características independente do tamanho que são fabricadas e suas cores.
Por exemplo os Poppers sempre tem boca chanfrada e iscas de meia água normalmente tem barbelas.
Vamos as iscas:
Miçangas , Eva, Cortiça
Estas iscas artificiais, são as mais simples que existem, e nem por isso são poucas eficientes, muito ao contrario elas são o carro chefe para quem pesca em Pesque e Pague peixes como tambacus, pacus etc.
Com o auxilio de uma boia cevadeira, elas garantem bons redondos, assim como matrinxãs, vale lembrar que também são usadas em tamanhos diminutos, para a pesca de lambari.
Detalhe, Eva, cortiça são cortadas no tamanho que o pescador quiser, dependendo do tipo de pesca, enquanto as miçangas deve-se ja escolher o tamanho, também podemos utilizar coquinho seco e caroço de