Confissão de Divida
CREDOR : nome, nacionalidade, profissão, estado civil, endereço, bairro, cidade, estado.
DEVEDOR : nome, nacionalidade, profissão, estado civil, endereço, bairro, cidade, estado.
Pelo presente Instrumento Particular de Confissão de Dívida, e na melhor forma de direito, as partes acima qualificadas, que ao final subscrevem, têm entre si, por justo e avençado, o presente contrato, que se regerá pelas cláusulas e condições adiante estabelecidas, o quanto seguem:
1 Que o DEVEDOR, após a concessão de descontos, reconhece e confessa, expressamente, dever ao CREDOR a importância de R$ 000,00 ( Reais), dívida essa originária do não pagamento dos ..... vencidos em ..., acrescidas de juros legais, multa, despesas extraprocessuais e honorários advocatícios, outrossim, tais dívidas se referem ao aluguel do imóvel sito a Rua ................ /SP.
2 Que a dívida ora confessada na cláusula anterior será paga pelo DEVEDOR em 07(sete) parcelas, o quanto segue:
3 O não pagamento de qualquer parcela até o seu vencimento, implicará no vencimento antecipado de toda a dívida e a imediata Execução, devendo o débito ser corrigido monetariamente, acrescido de juros de mora a razão de 1% ao mês, multa de 20% sobre o débito em atraso, mais custas processuais e extras processuais se houverem e honorários advocatícios fixados desde já em 20% (vinte por cento) sobre o valor devido.
§ 1º : O recebimento do principal, mesmo sem ressalva, não presume a quitação dos encargos.
§.2º : Quaisquer recebimentos posteriores aos seus respectivos vencimentos será considerada mera tolerância.
4 O presente Instrumento não importa em NOVAÇÃO DE DÍVIDA, bem como a tolerância por parte do CREDOR, em caso de descumprimento das obrigações ora assumidas não implica em Renúncia, Perdão, Alteração ou Novação do ora pactuado.
5 Que, para dirimir qualquer litígio oriundo do presente Instrumento, as partes contratantes elegem