confissao
DEVEDOR: (Nome do Devedor), (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), Carteira de Identidade nº (......................), C.P.F nº (......................), capaz, residente e domiciliado na Rua (.................................), n.º (...), bairro (..............), cidade (....................), Cep. (...............), no Estado (...); CREDOR: (Nome do Credor), (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), Carteira de Identidade nº (......................), C.P.F. nº (.....................), capaz, residente e domiciliado na Rua (.......................), nº (....), bairro (..............), cidade (...............), Cep. (.................), no Estado (...).
As partes acima identificadas têm, entre si, justo e acertado o presente Contrato de Confissão de Dívida com Garantia de Avalista, que se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.
DO OBJETO DO CONTRATO
Cláusula 1ª. O DEVEDOR através do presente, reconhece expressamente que possui uma dívida a ser paga diretamente ao CREDOR, no montante total de R$ (....) (Valor Expresso). Cláusula 2ª. O DEVEDOR confesso que é inadimplente da quantia supracitada e que ressarcirá a mesma nas condições previstas neste contrato. DO CRÉDITO Cláusula 3ª. O crédito que o CREDOR possui contra o DEVEDOR é originário de contrato de locação de imóvel residencial efetivada entre os mesmos, no dia (...), do mês (....), do ano (.........), , ressaltando-se que os bens comercializados foram: (Descrevê-los). Cláusula 4ª. Para que o CREDOR pudesse receber o valor devido emitiu a duplicata nº (.........) (cópia anexa), a qual não foi paga na data aprazada, levando os contratantes a realizarem o presente contrato. DO VALOR E DO PAGAMENTO
Cláusula 5ª. O valor