Concurso tipo
“Pavimentação do recinto para a escola da”
I - Memorando para utilização do programa de concurso tipo
1 - DESIGNAÇÃO DA EMPREITADA E CONSULTA DO PROCESSO
1.1 - O processo do concurso para execução da empreitada encontra-se patente na Junta de Freguesia onde pode ser examinado, durante as horas de expediente, desde a data do respectivo anúncio até ao dia e hora do acto público do concurso.
2 - RECLAMAÇÕES OU DÚVIDAS SOBRE AS PEÇAS PATENTEADAS NO CONCURSO:
2.1 - A entidade que preside ao concurso é Junta de Freguesia a quem deverão ser apresentados, por escrito, dentro do primeiro terço do prazo fixado para a apresentação das propostas, as reclamações e pedidos de esclarecimento de quaisquer dúvidas surgidas na interpretação das peças patenteadas.
2.2 - Os esclarecimentos a que se refere o número anterior serão prestados, , até ao fim do segundo terço do prazo fixado para a apresentação das propostas. A falta de resposta até esta data poderá justificar a prorrogação, por período correspondente, do prazo para a apresentação das propostas, desde que requerida por qualquer interessado.
3 - INSPECÇÃO DO LOCAL DOS TRABALHOS:
Durante o prazo do concurso, os interessados poderão inspeccionar os locais de execução da obra e realizar neles os reconhecimentos que entenderem indispensáveis à elaboração das suas propostas.
4 - ENTREGA DAS PROPOSTAS:
4.1 - As propostas documentos de habilitação e documentos que instruem a proposta de preço) serão entregues até às .17 horas do dia 19/02/12 na sede da Junta de Freguesia de Ansiães , contra recibo, ou remetidas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção.
4.2 - Se o envio das propostas for feito pelo correio, o concorrente será o único responsável pelos atrasos que porventura se verifiquem, não podendo apresentar qualquer reclamação na hipótese de a entrada dos documentos se verificar já depois de esgotado o prazo de entrega das propostas.
5- APRESENTAÇÃO DAS