CONAS
EU GOSTO DE ARDER VALETE SENTE A MINHA CONA VAI ENFIANDO O DEDO
Acabo de vir da festa de anos do meu mano Rogério Foi tudo bué bacano ainda rachamos lá umas battles Manos sabem que quando é battle é sempre em battle Abafei sem cuecas, só com um coxe de lero lero Agora tou aqui na paragem á espera do autocarro São duas da manhã e rapa um frio do caralho Não podia sair mais tarde, isto é longe e não trouxe o carro E amanhã é dia.. ah.. é dia de trabalho.
Vanessa:
- Olá valete.. o meu nome é vanessa...
-Curti ver como esmagaste os rappers lá na festa...
-Sempre fui tua fã mas é a primeira vez que te vejo... -Julgava-te mais velho mas tu parece que tens uns 16... Valete:
-Não mana.. eu tenho 25 anos. -Carinha de puto mas funciono como homem grande. -Ainda bem que vieste, precisava memo de companhia... -Tou aqui a morrer de frio com medo de uma pneumonia.. Vanessa: -A esta hora duvido que tenhas alguma sorte...
-São duas da manhã e já não passa nenhum transporte. -Vem para a minha casa, ficas mais aconchegado... -Eu vivo sozinha e moro mesmo aqui ao lado... Valete:
-Ai é ? moras aqui ? Vanessa:
-Sim.. moro aqui á mais ou menos 3 anos! Valete:
-Áh.. Ok, Ok. Vanessa:
-Pronto.. esta é a minha casa, tás á vontade ! É como se fosse tua.. Valete: -Ah... Obrigado, Obrigado!
Ela pôs-me no quarto dela, brow, e dei por mim estupefacto Quando vi as centenas de cd's que ela tinha comprado Cd's de ...
Vanessa:
-Valete não sou como essas pitas que tu vês por aí
-Vazias, papam toda a bosta que dá na TV
-Não curto G-UNIT, P.Diddy nem o Jay-z -Cresci a ouvir Hippy, M.D I Chuck D
Ahn.. eu nunca vi damas assim por isso ainda tou pasmado Ao mesmo tempo cativado, preso.. intusiasmado Ela tinha bué livros amontoados por todo o quarto A bibliografia toda do grande Jorge Amado Deixamos as horas passar..