COMUNICO Aos Senhores M Rio Augusto E Jos Aparecido Correia Que
COMUNICO aos senhores Mário Augusto e José Aparecido Correia que, no dia 27/03/2015, no turno de serviço correspondente entre às 17:00/00:00 horas, encontrava-se escalado para o turno mencionado os motoristas senhores Etelvino, Edson Carlos Pereira e Clóvis Alves Lima.
Ocorre que o servidor Etelvino permaneceu no setor até às 22:00 horas, pois havia previamente pactuado com o senhor Mário.
Pois bem.
Logo após o servidor Etelvino ter ido embora, aconteceu que o volume de serviço aumento sobremodo.
Assim, em contato com o senhor Mário, fui orientado a entrar em contato com um dos servidores que iniciariam o turno subsequente, ou seja, às 00:00 horas.
Contatei o servidor Aparecido Alves, que atendeu prontamente e, em menos de quinze minutos, já estava no setor. Entreguei então a ele duas solicitações de atendimento. Sendo que uma era para atendimento na área urbana e a outra na zona rural.
Isso em virtude de que os outros dois servidores encontravam-se empenhados no transporte de pacientes acamados, o que, verdadeiramente, requer muita cautela e leva tempo. Enfim os servidores mencionados nesse parágrafo voltaram e eu despachei mais algumas solicitações de atendimento.
Aconteceu, entretanto, que, por volta das 23:30 horas, foi contatado pela atende da Unidade de Pronto Atendimento, Laís, que o Hospital da Clinicas havia comunicado a alta de um paciente.
Preenchi a ficha de solicitação com a ressalva de que era necessário passar na U.P.A para pegar a enfermeira, considerando que ainda estava vigendo o respectivo turno, faltando TRINTA E CINCO MINUTOS PARA ÀS 00:00 HORAS.
Ao entregar a solicitação de atendimento fui surpreendido pela dupla RECUSA dos senhores CLÓVIS ALVES DE LIMA e EDSON CARLOS PEREIRA.
Tentei argumentar que a enfermeira já estava esperando e que o servido Aparecido Alves ainda encontrava-se na zona rural, em vão os argumentos dispensados.
Diante de tal situação, disse que iria comunicar o fato ao senhor Mário Augusto, nesse momento