Comunicação e expressão
Meus pais sempre diziam que ninguém sobrevivia de festas e na época por não existir estudos, faculdades ou escolas nessa atividade e por nada me animar referente a outra faculdade, resolvi somente trabalhar na área administrativa.
Em paralelo e a pedidos, comecei a organizar "festinhas" de amigas, parentes e conhecidos. Percebia no final o sorriso estampada no rosto de cada conhecido, felizes pela realização do seu sonho e que essa manifestação me deixava feliz.
Após alguns anos, decidida a investir no que amo e paralelamente ao trabalho rotineiro inicie a faculdade de Turismo e Hotelaria, inacabada devido a problemas financeiros e a uma gravidez inesperada. Após essa tentativa frustrada, comecei a caminhada de vários cursos na área de eventos em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, visto que em meu estado cursos desse tipo são nulos.
Foi então que o meu conceito de "festinhas" se transformou em eventos. Organiza-los, planeja-los, realizar projetos coorporativos e sonhos de noivas com responsabilidade era a minha missão.
Os clientes começaram a aumentar, empresários procurando a minha empresa para eventos como inaugurações, coquetéis, confraternizações e demais clientes em busca dos seus eventos sociais como: casamentos, 15 anos, aniversários e comemorações personalizadas.
Hoje trabalho há 8 anos nessa atividade e o meu "slogan"
Os finais de semana livres já são escassos. Meu sonho tornou-se realidade a frente