Como não fazer o trabalho
2- As coreografias serão efetuadas com o total de 6 (seis) bailarinos, não estando necessariamente os seis presentes no palco em todos os números. Serão 8 (oito) números coreografados, onde no mínimo quatro bailarinos serão usados por número.
3- Dentro do valor acordado estarão inclusos os ensaios com bailarinos e as travestis em questão. Serão necessários o mínimo de 4 (quatro) ensaios, de 3 (três) horas de duração cada um, não estando incluso no valor da proposta o aluguel do espaço para ensaios, que deverá ser previamente acordado e cedido pela contratante.
4- Todos os 8 (oito) números serão coreografados pelo Bailarino/Coreógrafo Marlon Correa- cujo currículo encontra-se anexo a esta proposta -, que além de coreografar e ensaiar todos os oito números, selecionará como lhe convir os seis bailarinos, e poderá designar um assistente para auxílio em seu trabalho como lhe convir, sem acréscimo no valor total acordado.
5- A contratante deverá estar ciente de que todas as informações que possam influenciar no processo de criação e execução das coreografias, como figurinos, adereços, cenários e outros, deverão ser informados ao coreógrafo antes do processo de criação das coreografias, caso contrário, as coreografias serão criadas de acordo com as ideias do coreógrafo, sem a utilização de tais recursos.
6- Os figurinos das apresentações serão confeccionados/cedidos pela contratante, não estando sob responsabilidade do coreógrafo ou do corpo de baile providenciá-los.
7- De acordo com todos os itens acima descritos, fica acordado o valor de R$2600,00 (dois mil e seiscentos reais) que deverão ser pagos diretamente ao coreógrafo até a data da apresentação (005-2014).
Atenciosamente,