Como instalar alarme residencial
Alguns sistemas de segurança para sua residência são complexos e devem ser instalados por um profissional. No entanto, existem muitos sistemas residenciais muito bom para a sua segurança vendidos em formas de kit, que pode ser instalado por você mesmo. A maioria dos sistemas do kit são simples de usar. Um sino, som alto, ou outra fonte de som a nota de intrusão. |
A instalação envolve a montagem da fonte de som ou sonda em um local onde possa ser ouvida. Em seguida, anexar um circuito de interruptores para a sirene e ligar uma bateria para o sistema. Uma vez que a sirene funciona a partir da bateria, continua a ser um sistema de alarme eficaz, mesmo em caso de falha de energia. Como alternativa, a bateria remoto, sensores sem fio e controles que podem ser instalados. No entanto, é certificado que as pilhas sejam substituídas regularmente.
Na terminologia elétrica, esse sistema de alarme é chamado de sistema de circuito fechado. Quando as portas e janelas estão fechadas, os interruptores ligados estão fechados. Porque todas as opções estão em um loop de fiação, de abrir qualquer um deles quebra o loop e aciona o circuito da sirene. Basta fechar a porta ou janela, além disso, não restaura o interruptor continuidade do circuito de loop e não parar o som até que a bateria se esgote.
Há um interruptor eletrônico incorporado a sirene. Essa opção é ativada por interrupção do circuito magnético-chave. Um comutador de chave no circuito de sirene permite que você ative o sistema de alarme completamente desligada quando não é necessário. Além disso, uma vez que o alarme é ligado, a chave de comando operacional é a única maneira de silenciar a sirene. Só quem tem a chave para o switch pode reiniciar o sistema.
O dispositivo de comutação é composta de duas partes que são muito parecidos: uma pequena caixa de plástico que contém um ímã forte, e outra que contém a chave real. Quando o ímã e a chave não estão próximos uns dos outros,