como fazer uma ata
Ata da reunião da comissão de direitos do consumidor sobre o combate à pirataria.
Aos quatro dias do mês de junho de dois mil e sete, às quinze horas. Na sede administrativa do direito do consumidor. Situada a rua um, número duzentos e um, no centro desta cidade, reuniram-se em sessão presidida pela sua excelência o deputado federal X Y Z Neto, presidente da comissão de defesa do consumidor CDC. Com a presença dos excelentíssimos deputados, A, B, C, D e F, para se tratar de questões referentes à pirataria.
Tendo sido abordados e discutidos os seguintes temas:
1. Avaliação de resultados de medidas em andamento; Os presentes concordaram que as medidas tomadas, apresentam resultados satisfatórios, porém ressaltando a possibilidade de melhorias nestes, propondo para tal, maior divulgação da campanha em pauta.
2. Criação de campanhas educativas. Havendo ficado constatado que com melhor divulgação ocorreram melhores resultados. Os presentes decidiram pela contratação de empresa especializada em marketing para que desta forma seja desenvolvido trabalho sob ótica profissional, tendo como objetivo principal a conscientização da população quanto aos problemas decorrentes da prática deste crime que se torna cada vez mais comum.
3. Apoio à tramitação de alterações legislativas, relacionadas à apreensão de produtos pirateados. Por último foram discutidas as alterações legislativas referentes a produtos pirateados. Não havendo unanimidade entre os presentes quanto à criação de leis e penas eficazes, tanto para fornecedores, quanto para consumidores de tais produtos. Foi encerrada a reunião às dezessete horas e quinze minutos deste dia, após haver sido determinado pelo presidente, que ocorrerá nova reunião no próximo dia quatorze deste mesmo mês e neste mesmo ano. Quando para tal ocorrerá a convocação do Diretor da fundação ICL – Instituto do Cidadão Legal, especialista no assunto para