como estrelas na terra
Em uma pequena cidade da Índia havia um garoto chamado Ishaan, ele era uma criança muito distraída sua imaginação era incrível, tudo o que ele via era novidade, aparentemente era muito feliz apesar de alguns problemas que o perseguia.
Ishaan era uma criança com muitas dificuldades principalmente na escola, o mesmo não conseguia ler nem escrever, seus professores eram muito rígidos achavam que era preguiça do garoto, Ishaan ficava muito triste por que seus colegas de sala riam dele e seus professores não tinham paciência e gritavam muito e sem explicação o colocava de castigo, Ishaan ficava confuso com tudo aquilo e também não contava para ninguém ficava quieto guardava tudo para si mesmo.
Quando chegava a sua casa sempre tinha sua mãe uma pessoa bem atenciosa com os filhos o ajudava muito, dentro de casa ele ainda era distraído sua mãe brigava mais não adiantava aquilo era dele mesmo, tranqüilidade em tudo o que faz distraído e não falava muito, sempre observando tudo adorava pintar.
Seu pai era muito rígido, e não conseguia compreender o que acontecia com seu filho achava que seu filho era preguiçoso, seu filho mais velho ficava em primeiro lugar em todas as matérias e pensava por que Ishaan é assim mal na escola briga com os colegas ele não entendia, achava que Ishaan teria que melhorar de um jeito ou de outro, tomou então uma decisão de colocá-lo em um colégio interno, sua esposa não queria aceita mais não tinha escolha já estava decidido.
Ishaan então foi para o colégio interno la o garoto encontrou professores muito piores do que tinha na sua velha escola, os professores eram rígidos e centralizadores não se importavam com que as crianças eram capazes de fazer eles que queriam uma visão para a escola e os alunos que tinham dificuldades teriam que aprender na marra se não, não era apto para aquela escola. Ishaan muito assustado com tudo aquilo ficava quieto não conversava com ninguém, se prendeu dentro de si mesmo não pintava