Comentário do Filme Abuso Sexual
Original: ULTIMATE BETRAYAL
Tags: estupro, menor, .
Diretor: Donald Wrye
Roteirista: Gregory Goodell
Trilha: Chris Boardman
Duração: 93 min
Sinopse:
Seis irmãos, quatro meninas e dois meninos, dividindo a mesma história de violência e abuso sexual na infância. O responsável: o próprio pai, sob o olhar conivente da mãe. O futuro dessas crianças se estruturou tão fragmentado e doloroso quanto o seu passado. Mas a situação se arrasta e chega o momento em que manter o silêncio sobre o passado acarreta uma violência tão assustadora quanto à de suas infâncias. É quando decidem falar... Dando início a um novo pesadelo... Baseado em uma história real, Abuso Sexual traz à tona a polêmica questão de crianças violentadas para sempre, guardadas sob a perigosa lei do silêncio.
COMENTÁRIO
O Diretor Donald Wrye, busca reproduzir neste filme um resumo do seriado que foi exibido nos EUA, o qual chocou na época muitos americanos, pois foi baseada em uma história real.
O Filme retrata uma família aparentemente bem estruturada com o provedor (Sr. Rodgers) com um bom emprego de agente de policia federal (FBI) e advogado, um defensor da causa de crianças, o qual tem se manifestado seu repudio em maus-tratos e abusos a crianças diante da sociedade. Casado com Helen uma boa esposa para os padrões da época, tiveram seis filhos, Sharon, Susan, Beth, Steve, Mary e John. A família era conhecida por Família Rodgers. Essa família era bem conhecida, pois seus filhos foram bem sucedidos na escola e em sua vida secular era como tudo aparentava ser.
Todos os Rodgers casaram e constituíram família, porém alguma coisa não estava soando bem com a filha mais nova Mary, grande parte do seu tempo estava sendo gasto com tratamento psiquiátrico e internações, a qual busca apoio financeiro com seu pai e o mesmo nega essa ajuda. Ela resolve processá-lo por não ajudar em seus