comentarios
"A pessoa começa a ouvir o Evangelho, de chegada é muito doce, mas a maioria foge quando o Evangelho quer botar a raiz no inconsciente, quer entrar no coração, quer ir no lugar dos nossos perdões não concedidos, das nossas raivas cultuadas, das nossas frustrações que se transformaram em vingança, dos nosso medos que se transformaram em outra coisa, porque a gente os disfarça na forma de arrogância ou de qualquer outra máscara que a gente tenha escolhido pra utilizar."
“Pra ser pastor, não precisa ir a um seminário, basta ter coração amoroso, generoso, misericordioso, interessado, ser sensato, ter bom senso, conhecer a Palavra do Evangelho o suficiente para ser um condutor pacífico de alma aflita, só isso. Não precisa vir aqui atrás desse negócio (púlpito), não precisa ser pregador pra ser pastor. Tem um monte de pregadores que não são pastores, um monte de pastores que não são pregadores. Há um monte de mestres que não sabem falar em público, só sabem ensinar no particular.
Nós somos um flagrante permanente diante de Deus...quem não anda no caminho do arrependimento, da verdade, da sinceridade, que vai sendo curado todo dia diante de Deus pela verdade, um dia vai ter todas as suas vergonhas expostas. Diante de Deus não há ninguém, mesmo que consiga ludibriar os homens todos no curso da sua vida, não vá um dia ficar absolutamente exposto, não apenas diante de Deus, mas diante de toda outra consciência que ela tenha ferido no universo.
“Só há duas espécies de pessoas no final: os que dizem a Deus, ‘Seja feita a Tua vontade’, e aqueles a quem Deus diz: A tua vontade seja feita. Todos os que estão no inferno foi porque o escolheram. Sem essa auto-escolha não haveria inferno. Alma