Colocar A Gr Cia Aonde Ela Pertence
Suponha que você é o pai de uma criança de capacidade acadêmica modesto.
A escola de seu filho abre um novo programa de enriquecimento, destinado aos estudiosos mais capazes e talentosos, nos quais atribuições serão rigorosos e lição de casa será intensa. Para se qualificar, as crianças cujos pais lhes desejo de participação devem ser testados. Os funcionários da escola, então, rever os resultados e decidir quais as crianças fazer o corte.
Você sabe pontuações do seu filho não vai colocá-lo na elite acadêmica para que o novo programa é projetado. Mas você deseja sua criança poderia qualificar-se, uma vez que não só a classe talentoso receber mais trabalho, mas também mais privilégios. Talvez mais premente, você não quer que seu filho a ser deixado de fora da alta categoria performer e classificado com os outros estudantes run-of-the-mill.
Gostaria de mentir para obter o seu filho para o grupo de elite?
Isso é exatamente o que os líderes da Grécia fez. Exceto em vez de uma classe dotados e talentosos, eles mentiram para obter seu país run-of-the-mill na zona euro.
Otmar Issing, ex-economista-chefe do Banco Central Europeu, afirma que “gatekeepers” do euro têm sido "educado demais" para implantar sanções adequadas contra a Grécia, informou a Bloomberg. (1) O país traiu seu vestibular em 2000, sendo perseguindo seu défice em relação ao produto interno bruto. Na verdade, o país não foi dentro do limite para essa medida, a qualquer momento entre o exame de admissão e de hoje.
Grécia mentiu para entrar na zona euro, e mentiu sobre suas estatísticas econômicas depois que adoptaram o euro, pelo menos até que ele não podia mais esconder a verdade. Grécia nunca pertenceu no euro. Agora, com a eleição de um governo de esquerda radical, que inclui um componente significativo de acadêmicos marxistas, a questão é o que fazer sobre isso.
Syriza, um partido de extrema-esquerda, formaram uma coalizão com os gregos independentes, um