Col gio Jardim das Na es
Érica F. Monteiro n° 16 1°A
AIDS, é mais do que se espera.
Taubaté, 2015
SUMÁRIO
1 Introdução
2 Justificativa
3 Objetivos
4 Referencial Teórico
5 Conclusão
6 Referências Bibliográficas
1. INTRODUÇÃO
Este documento tem como intenção alertar a população do aumento progressivo do numero de pessoas com vírus HIV, também tem o objetivo de aprofundar-se nos conceitos morais e mostrar para a população que a AIDS pode causar, além da infecção, preconceito com quem tem o vírus e este projeto quer mostrar que dentro desse mesmo assunto existem muitos outros subassuntos que abrangem muitas coisas, e não apenas a doença e seus sintomas.
2. JUTIFICATIVA
O problema que este projeto relata é a AIDS. Muita gente pode pensar que quando falamos sobre essa doença o único problema é ela, seus sintomas, causa, etc. Mas não. Esse assunto pode abrir muitas portas para outros, e este projeto tem a intenção de mostrar para todos como podem existir muitos outros assuntos dentro de um “pequeno” assunto que parece não envolver muita coisa.
3. OBJETIVOS
O maior objetivo desse projeto é abrir a cabeça das pessoas e mostrar como a AIDS pode envolver tanta coisa.
Para fazer isso eu tenho como foco de apresentação reunir pessoas de todas as idades, todos os sexos, todas as opções sexuais em um lugar e mostrar essa ideia de que a AIDS envolve muita coisa. Mas também gostaria de fazer isso de um modo diferenciado, não de um modo diferenciado de quando uma pessoa vai na frente de plateia de apresenta um PowerPoint, e sim de um modo onde podemos interagir com o público e mostrar de um forma mais descontraída.
.
4. REFERENCIAL TEÓRICO
O conceito AIDS , que em português chama-se SIDA baseia-se em síndrome, imunodeficiência e Adquirida.
Síndrome: conjunto de sintomas que caracterizam uma doença
Imunodeficiência: ausência ou diminuição do organismo
Adquirida: