Codigo de etica e conduta
O perfeito da atuação profissional, em todos os campos, nem sempre é possível; entretanto, o ideal, factível, deve ser incansavelmente buscado.
Daí a importância de as relações humanas, apesar de norteadas por regras reguladoras do comportamento social, exigir, também, a adoção de mecanismos de estímulo e valorização do ser humano nos ambientes aonde se encontra inserido.
Cabe a cada um, independente da posição que ocupe num determinado contexto, tomar posse de suas responsabilidades para com o todo e, por meio de atitudes e ações, patentear seu comprometimento com a instituição, com seus colegas, colaboradores e clientes, promovendo a melhoria das relações e dos processos produtivos a fim de que se instaure a justiça e a equidade; contribuindo, inclusive, para o seu desenvolvimento pessoal e a garantia da proteção ao meio ambiente.
Assim, sob a visão diretiva de oferecer aos clientes, internos e externos, os melhores resultados das relações comerciais, objetivando o crescimento global e o pessoal, assegurando a valorização dos preceitos sociais, morais e éticos é que se assume, por meio deste código de conduta, o compromisso de elevar a qualidade dos serviços prestados, dos materiais produzidos, investindo-se, principalmente, no maior responsável pelo sucesso da instituição: o ser humano.
OBJETIVO
Contribuir para o crescimento econômico, financeiro, social e cultural do País, do Estado e do Município a partir da valorização do homem, buscando a excelência na prestação do serviço, aliada à preservação do meio ambiente.
Da Visão: Oferecer a cada colaborador, direto ou indireto, a oportunidade de expandir-se social, cultural e economicamente, oferecendo de si para a melhoria e evolução do todo.
VALORES
Reconhecer no ser humano sua mais importante ferramenta de desenvolvimento, fazendo dele um parceiro respeitado por sua importância, atribuindo-lhe vez e voz nas decisões que interfiram no desenvolvimento da instituição.
MÃO DE OBRA