coca-cola
A Comercial Celeiro foi fundada em 22 de abril de 1971 na cidade de Chapecó – SC. Sua atividade principal, no início, foi a venda de gêneros alimentícios por atacado, com sistema de pronta entrega, nas regiões Oeste de Santa Catarina, Sudoeste do Paraná e Alto Uruguai do Rio Grande do Sul.
Com o objetivo de ampliar seus negócios, a empresa ingressou no ramo supermercadista em 1976, implantando o Celeiro Júnior, substituído em 1989 pelo Celeiro Center; e o Celeiro São Cristóvão, substituído em 1993 pelo Celeiro Supernorte. Em 2001 o Celeiro Center deixou de existir para dar lugar ao Celeiro Supercenter, uma loja de 7.667 m2 de área construída, contendo seções de bazar, mercearia, açougue, padaria, frutas, legumes, verduras e rotisseria. Com uma estrutura moderna, climatizada e com amplo estacionamento, a loja foi desenvolvida com um visual arrojado e inovador, sem precedentes para Chapecó.
Em março de 2006, ampliando os negócios da empresa, foi inaugurada mais uma loja: o Celeiro Superitália, que conta com uma moderna estrutura totalmente focada no cliente; com setores tradicionais da estrutura Celeiro e com amplo espaço de circulação interna e estacionamento.
Em sua estrutura, o Celeiro conta com mais de 400 colaboradores, entre os quais estão portadores de necessidades especiais e pessoas da melhor idade. No ano de 2005 recolheu somente em impostos diretos mais de 13 milhões de reais. Como uma empresa de vanguarda, o Celeiro está sincronizado com a comunidade local, respeitando e contribuindo com a sociedade e com o meio-ambiente. A empresa possui um banco de dados para clientes, que é o cadastro realizado nas compras em cheques ou boletos e também em cartão convênio. Os preços dos produtos são determinados com uma margem de 22%. A comunicação é realizada através de marketing pela televisão, rádio e tablóides. Os concorrentes são monitorados através de suas promoções, pela televisão, rádio, tablóides e visitas. As pesquisas