Cobol
INSTALAÇÃO: Ao instalar Fujitsu PowerCOBOL, é instalado no FSC, devemos nos certificar de que C: \ FSC \ PCOBOL32 (diretório que contém o compilador e os arquivos necessários para executar) estão no caminho. Eu aconselho você a trabalhar de forma mais confortável do que eu acho uma pasta lá dentro desarrolléis FSC e todos, por exemplo C: \ FSC \ Programas. Em seguida, vire a cada projeto abriu outra pasta dentro dela e então todos nós mais organizado. Utilicéis Sem espaços ou para o nome ou o diretório onde você está, ou seja, "Meus Documentos" ou "Program Files" não vale a pena nos a manter nossos projetos.
PROJETO: O ato de criar uma janela não significa que nós temos um programa. Sempre iniciar o projeto ou criar as janelas e, em seguida, adicionar a um projeto. Mas uma janela separada, se não fizer parte de um projeto não pode ser executado porque não PowerCOBOL vai reconhecer. Tenha em mente que sempre que uma das janelas deve ser marcado como a janela principal de modo que quando você executa o início do projeto em algum lugar.
PROGRAMAÇÃO: Quase tudo o que aprendemos de programação Cobol pode ser usado com PowerCOBOL. Todos os procedimentos, algoritmos, as descrições de arquivos, mesas, tudo é totalmente reutilizável. A nova programação vai estar se referindo aos gráficos e aspectos de representação dos nossos programas.
ARQUIVOS BTRIEVE (RMCOBOL): Você pode ler arquivos de Btrieve diretamente, ou seja, usando RM / Cobol, pois quando você define o arquivo no Select, depois basta colocar o arquivo de pontos BTRV nome. Quando estamos olhando para os exemplos que você vai ver com mais clareza, mas garanto-vos aqui, que são utilizados perfeitamente. Eu tenho que fazer o registro, depois de muitos testes, o sinal e campos computacionais não são legíveis. Ler sobre o que você colocar a mão, disse que o poder é capaz de ler uma estrutura de arquivos Btrieve, mas