Coatching
A
A. A. PONTE PRETA
A/c
Sr. Antônio Semedo
Prezado Senhor,
É com muita satisfação, que venho à presença de V.Sa., para apresentar-lhe o portfólio do Grupo BWA e também proposta comercial para prestação de serviços ao Clube.
Teremos imensa satisfação em atendê-lo e para isso estamos sempre à disposição.
Atenciosamente,
Bruno Balsimelli
Diretor
GRUPO BWA
Somos hoje o maior e mais moderno grupo genuinamente brasileiro em controle de acesso e emissão de ingressos no país.
Com tecnologia própria, desenvolvida para a fabricação de insumos de segurança, software, firmware e hardware.
Em nosso grupo temos:
BWA – Empresa de TI, focada na fabricação de produtos e prestação de serviços direcionados ao controle de acesso e venda de ingressos para o público de massa, nas áreas de entretenimento, transporte público e educação.
Ingresso Fácil – Empresa que é responsável pela comercialização de ingressos via web através de site, call center, pontos de venda próprios e redes credenciadas com mais de 61.000 estabelecimentos. Também administra seu próprio cartão com funções de moedeiro, de meio físico de carga e acesso, integrado a seus eventos.
Unique - Empresa responsável por gestão de arenas multiuso, bussines em marketing esportivo, programas de relacionamento corporativo, produção de eventos e distribuidora oficial dos produtos licenciados com a marca FIFA no Brasil, com o logo das Copas de 2010 e 2014.
Fidc - Fundo de investimento em esportes e entretenimento, regulamentado pela CVM .
Números:
90% do acesso esportivo do Brasil;
60 milhões de ingressos emitidos em 2009;
86% dos Estádios Brasileiros;
424.000 mil páginas impressas/mês;
78% de market share;
3.800 partidas de futebol/ano;
3.500 catracas em operação;
1˚sistema on-line de ingressos no Brasil.